quarta-feira, 9 de junho de 2010

Feiticeiro


Meu canto é pra chorar
Retalhos da vida
De não me encontrar
Meu canto é chorinho
Canto baixinho
Que não sabe carnavalizar
Não é Fevereiro
Dessa alegria
Na vida a pulsar
Esse canto de roda, batuque na mesa
E sempre profetizar
Roda a saia mulata que seu samba é bamba
Faz a ladeira festejar
Deixa a tristeza
Vem pro morro meu corpo embalar
Toque as estrelas
Faz festa nesse ninho de amar
Menina morena
Balança comigo
Já dizia o poeta “Sua cor é de ofuscar”
Do seu feitiço, o riso que me faz dançar
Samba samba crioula
Olha a roda
Vem girar tem maracatu pra te acalmar
Canta menina
Encanta meu coração
Vem nesse refrão
Me mostra sua pele
Seduz o meu corpo
Ginga comigo
Deixa a saudade
Canta a vida
Vem pro samba
Tem Angola no coração
Capoeira
Berimbau na mão
Feiticeiro cantador
É chuva no meu sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário