sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meninas ou (fixação materna)


E de tanto pensar no amor, remoer a dor acabo ficando sem sabor.
Quando era pequenina me ensinaram o beabá, ser mocinha e aos mais velhos sempre respeitar.
Ficava na espreita, sempre nas esquinas, esperando um olhar. Às vezes adormecia ou fingia adormecer para quem sabe assim sentir o acalanto de qualquer mão me afagar.
E como doía a alma quando sentia frio e o dia logo amanhecia...
Doía mesmo, parecia que o coração ia rachar uma dor desgraçada que não me deixa sonhar.
E para dizer a bem da verdade, mamãe me ensinou ser boazinha, papai foi severo. Pensaram que assim, um belo futuro eu teria.
Que merda! Desculpem-me as palavras esdrúxulas, mas é isso mesmo, cansei de ser comportada e minha mãe imitar, às vezes eu quero é simplesmente desabar...
Dói-me um pouquinho a alma, só um pouquinho...
Pronto decidi chega e chega, vou crescer e ser mulher quem sabe aprender amar.
Parece difícil, não?Mas vamos lá; um, dois, três... ué, mas ainda não sou mulher!
Quantos amores me faltam perder?
Quem será o príncipe que vai me beijar quando eu fingir adormecer?
Acho melhor ficar acordada, fiquei sabendo de algumas bruxas malvadas, estão levando meus príncipes. Foi minha fada madrinha quem falou!
Calma menina, não foi bem isso que ela disse!
É você que tem medo do amor, sempre que ele chega você pula para trás, parece até bicho do mato!
Corre não menina, amor é bom, faz bem...
-MAS SE ELE SE FOR? COMO FICO?-
Fica bem. Dói um pouquinho, mas passa.
Sai da esquina, aparece na porta! Escondida assim ninguém te vê.
Nem mamãe, nem papai, muito menos esse tal de príncipe encantado... é, que às vezes, vira sapo!
Vai ter que beijar o sapo!
Mas eu queria ser WENDY , ter PETER PAN, ir para terra do nunca e aprender a sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário